3 Comentários

  1. Nádia

    No final do ano passado, descobrimos que minha tia, que é praticamente minha segunda mãe, está com câncer de mama e minha avó está com câncer no pulmão.
    Minha Tia fez a cirurgia em dezembro e, ontem, recebemos a notícia que ela fará 16 ciclos de quimioterapia.
    Estava completamente desesperada, chorando sem parar desde ontem a noite, quando recebi a notícia!
    Procurando mais sobre a quimioterapia, encontrei o seu blog e quero t agradecer por dividir suas experiências conosco. Estou mais calma e mais confiante no tratamento. Se Deus permitir, venceremos mais essa batalha, assim como você venceu.
    Obrigada


  2. Gratidão pelo feedback!
    Sei exatamente o que você está sentido… Eu mesma me surpreendo quando penso que sou uma paciente oncológica. Mas fique firme, há muita vida depois do câncer! Beijão!

  3. Sefora Gabriel

    Olá Patrícia,

    Me chamo Sefora, sou de São Paulo, tenho 39 anos. Há 20 dias descobri um caroço no seio esquerdo durante o banho. Há 2 dias recebi o diagnóstico de câncer de mama grau 3. Ainda em estado de choque, te digo que seu blog tem sido um dos meus pontos de refúgio e proteção, num momento de tanto medo! Nunca pensei que trocaria mensagens num blog por este motivo. Mas sua doação e exemplo de como enfrentar o desafio são tão motivadores, que fiz questão de escrever para parabeniza lá e agradecer.
    Obrigada por me ajudar a confiar e enfrentar o medo!
    Grande abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *