17 Comentários

  1. Marcia Cristina Calmont

    Oi Patrícia, vou começar a quimioterapia vermelha na sexta, dia 27, ler os seus relatos me deixa um pouco mais tranquila.
    Sei jeito meio doidinho de ser me deixa com menos receio, sei que a batalha é enorme, mas assim como vc, estou muito cobfiante de que meu tratamento vai ser um sucesso. Bjus sua linda doidinha!!


  2. foi na branca sim… Meu cabelo estava muito ralo e não estava gostando dele ou raspava novamente ou pintava. Pedi autorização ao meu onco e ele liberou. Fiquei loira! rsrsrs

  3. Anônimo

    Patrícia e esse cabelinho loiro, como foi? Teve alguma autorização médica? Foi na branca?


  4. Olá Reni,
    A radioterapia é simples e tem poucos efeitos colaterais. E mesmo a quimioterpia branca é mais branda que a vermelha. Nessa hora é sempre bom um colinho de mãe, né?
    Quem sabe a doença não seja uma oportunidade para vocês se aproximarem? Um beijão

  5. Reni Gomes

    Minha filha vai começar a fazer a radioterapia e depois a quimioterapia branca. Tô muito preocupada pois não sei como agir. Ela é muito forte assim como vc, é minha única filha tenho mais dois filhos. Meu marido tá muito doente eu e minha filha moramos em cidades diferentes, ela no Rio de Janeiro e eu em Goiás. Mora só ela com a filha. Não sei o que fazer.
    Um grande abraço.
    Reni

Página 1 de 4 Próximo →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *