96 Comentários

  1. Catarina perez

    Adorei a matéria estou tomando o tamoxifeno a 14 dias tenho calorão E muita mas muita dor nas pernas demais obg.por esclarecer algumas dúvidas DEUS ABENÇOE. ….

  2. Lucimar de Souza Botelho Aguiar

    Eu tomo tamoxifeno ja a um ano e sinto muita dor nas pernas e nas costa e eu sou gordinha e nao posso engorda vivo fazendo dieta agora estou assim não emagreço e nem engordei mais estou com o mesmo peso e tenho medo de engorda pq sinto muito falta de ar e cansaço mais os calores são demais horrível tem dias q penso q estou pegando fogo fico toda quente e tem dias q sinto frio tive um câncer de mama a dois anos atraz e as fraquezas são muitas mais os médicos dizem q e normal mais tenho fe em Deus q todo vai passar Boa tarde

  3. Marta

    Boa tarde querida.
    Muito bom se eaclarecismento eu ja conhecia os efeitos colaterais do tamoxifeno pq eu tomo ele e sinto tdo isso ainda onda calor dores nas pernas e muitoa mas mas e muitos bom tirar as duvidas das pessoas as vezes as pessoas nao tem habito de ler receira e divulgado dessa maneira fica melhor.
    Parabens pelos seus esclarecimento.

  4. Risoleta

    Olá meu uso do Tamoxifeno foi curto. Depois de seis meses ele já tinha me causado osteatose hepática. Troquei pelo Anastrozol. Quanto aos sintomas confesso que quase não tive. Não sei se por já estar na menopausa. Nem ressecamento vaginal, nem calores. O Anastrozol pego mensalmente na Oncomed, da Unimed. Mas o Tamoxifeno eu comprava e em Recife nunca precisei de receita.
    Adorei suas dicas pois serão úteis pra muita gente. Meu celular me alerta tds os dias às 16 horas.

  5. Marci koschnik

    Gostei dessas resposta pois tomei Tamoxifeno 2anos e meio agora comecei o Anastrazol queria mais informações sobre os pros e contras se puder me anudar fico agrasecida bjuuuuu

Página 1 de 20 Próximo →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *