17 Comentários

  1. Alice

    Era tudo que precisava hoje vivo prisioneira do medo de voltar. Obrigada me ajudou muito.


  2. Querida,
    entendo o seu medo, mas você não tem que permitir que a medicina te diga quanto tempo você vai viver… Na verdade ninguém sabe! A verdade é que todas morreremos um dia !
    O autor do best-seller “Anticâncer”, foi diagnosticado com um câncer agressivo no cérebro, a medicina deu uma sobrevida de 6 meses e ele viveu por mais 20 anos mudando o estilo de vida e alimentação!
    você também pode fazer isso! Beijão!

  3. Anônimo

    Diagnosticado ca de reto,fiz Qt e Rt depois retosigmoidectomia + histerectomia e iliostomia protetora,passei novamente por Qt ,fiz a reversao (reconstrucao do trato intestinal) feliz..vida normal..exames bons, durou pouco recidiva em perineo cirurgia complexa amputacao abdomemperianal colostomia permanente. Passei pessimos dias mas spbrevivi..fazendo Qt novamente agora com cateter implantado pois dificil veia periferica..a ansiedade a carencia de afeto sunstitui por comida..engordei ,19 kl em 32 meses..cicatriz horrivel no andomem e em genitalia deu deiscencia de sutura 6 meses apos a cirurgia ainda nao fechou..digo cicatrizou..ultimos exames suspeita de nova recidiva em pelve..to triste com medo, ao ler sobre o diagnostico sobrevida curta ,,60 meses..ja se passaram 36. Medooo


  4. Gosto muito das suas postagens passo no momento por um tratamento de cancer..mas sem a tao temida quimio e com o tempo aprendi a viver um dia de cada vez e valorizar pequenos momentos.

Página 1 de 4 Próximo →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *