8 Comentários


  1. Oi Regiane,
    Converse abertamente com seu novo médico a respeita da sua insegurança. Não dá pra ficar comparando protocolos de tratamento. Cada caso é um caso! Até onde sei quando o câncer é detectado muito no inicio e o tumor é muito pequeno não há necessidade de quimio. Talvez seja esse o seu caso. Mas repito, a melhor pessoa pra te dar essa informação é o seu oncologista. Beijão!


  2. Oi Ana, segundo o autor do livro: Barriga de trigo que é cardiologista especializado em medicina preventiva, essas farinhas embora sejam mais saudáveis que a farinha de trigo, também causam picos de insulina no nosso organismo. O que é um veneno para quem teve ou tem câncer.
    Ele recomenda farinha de acastanhas, linhaça e farinha de coco. È o que procuro usar desde que tive acesso a essas informações.

  3. Ana Alberica da Silva Lima

    Gostaria de saber se a farinha de arroz comum e a integral e a fecula de batata é bom para a saúde na fabricação de pães e bolos.

  4. Regiane R J Vieira

    Olá recetemente o meu plano afastou o medico que me acompanhava devido a idade dele agora o novo medico não me disse mas a gente percebe né não gostou do tratamento e ficou surpreso pois só fiz as aplicações de herceptim e uso tamoxifeno dai ele trocou o medicamento por anastrazol e pediu que fizesse novos exames agora fico na duvida será que o tratamento esta errado? a maior parte das pessoas que teve o mesmo tipo que eu de cancer fiz a quimio e eu só herceptim aff estou mega preocupada será que meu pesadelo irá iniciar novamente? Detalhe tudo isso acontecendo na mesma semana em que fez 2 anos que meu mundo desabou

  5. MariaRegina desouza

    Passei por isso tudo, SÓ fiz a ilustre pergunta para o médico,vou morrer?larguei o cigarro no dia seguinte e nao tomei nada com álcool.Tive medo,raiva,forças e muita coragem.Estou bem quase três anos .20 linfomas retirados nenhum doente.sorte heim?Vou ao médico de seis em seis meses e faço exames tudo bem.Mas fico sempre de olho.

Página 1 de 2 Próximo →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *