5 Comentários

  1. Rosiane Maria de sousa

    Oi Paty eu já terminei o meu tratamento foi diaguinosticada em 1015 ,com linfoma folicolsr grau 2no estômago so estou em manutenção com o uso do babithera durante 2anos,mais foi pra mim um susto te o apoio das minhas filhas e toda a família. Mais alguns amigos tb se sfastaro de mim,quando eu li sobre o que vc escreveu me fez pensar melhor .não desiste de fazez planos .passei por duas uti mais estou aqui. Só tenho que agradeçer Deus.


  2. Oi Regiane,
    Esse sentimento de desconexão e solidão é muito comum em quem está em tratamento. Busque apoio das pessoas que continuam ao seu lado, como o seu marido. Beijão!

  3. Regiane R J Vieira

    Não sei explicar mas sempre tenho a sensação de estar sozinha, no primeiro diagnostico muitas pessoas se importaram comigo recebia muitas visitas hoje estou com metastase ossea e percebo que não tinha amigos pois poucos se importaram em estar perguntando como estou enfim sinto me sozinha nem sei porque meu marido me acompanha em tudo , mas muitos amigos se quer ligam pra saber por que não tenho ido ao trabalho !!Esta é minha duvida por que se sentir assim

  4. Izabel

    Gostei muito do artigo. Parecia que estava ouvindo as pessoas falarem, as mesmas frases sempre!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *