12 Comentários

  1. Marilda

    Sempre muito bom!!! Nos dando muita força!

  2. Sandra

    Maravilhoso, Paty tive câncer de.mama em 2015 e agora estou fazendo um tratamento nas costela e fígado, sei que não é fácil, mas pra Deus nada é.impossivel, e quero lhe dizer que vc tem me ajudado mto com rua email. Obrigada , eu tbm acho que temos que estar confiante sempre, precisamos matar esse leão (câncer), a cada dia.

  3. Julia filgueiras

    Minha amiga está no final da quimio….tem sofrido muito….resolvi acompanhar seus posts para adquirir conhecimento e me sentir mais segura pra lhe dar conforto…obrigada por isso!!!

  4. Carol farias

    Concordo com tudo q foi dito Pati e assim como você resolvi enfrentar o câncer com a cara é a coragem, costumo dizer as pessoas q se surpreendem com minha reação q se o câncer é ruim pra mim eu vou ser pior ainda com ele e se ele pensa que vai me matar eu que vou matar ele. E é isso a sua letalidade é que te ajuda a vencer o câncer!

  5. Rosirene Araújo Maia.

    Oi Paty adorei sua aula tudo que vc escreve esta me ajudando muito.Estou no fim das quimioterapias so falta uma graças a Deus.e vc me ajuda muito com tudo que vc escreve e todas as dicas que vc da.obrigada .espero continuar recebendo suas aulas.bjs

Página 1 de 3 Próximo →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *