11 Comentários

  1. Ângela Ávila

    Maravilhosa! Estou aprendendo muito.👏👏👏👏

  2. teresa

    ja ouvi falar sobre as gotinhas para lavar as frutas mais o bicarbonato de sódio.
    As pessoas dizem que sou doida, mas lavo frutas e legumes com bucha e sabão.
    as folhas mais finas., lavo com a mão esfregando bastante de ambos os lados…


  3. O Câncer é uma doença degenerativa multifatorial. Ou seja, causada por vários fatores e certamente o emocional e a alimentação tem um peso muito grande na cura e prevenção da doença!
    Eu acredito muito na alimentação alcalina. Tanto que é a dieta que adotei desde que fui diagnosticada e comecei a me informar sobre qual a melhor alimentação para ajudar o meu corpo a se curar.
    Eu realmente acredito que os alimentos têm o poder de prevenir e curar. Mas por outro lado, não radicalizei. Fiz o meu protocolo de tratamento tradicional, sem abrir mão da alimentação e outros tratamentos tidos como alternativos. E comigo está funcionando muito bem. Não estou dizendo que é o correto. Esse foi o meu caminho e cada pessoa precisa escolher o seu! E enquanto eu te respondia eu me lembrei de 3 pessoas que conheço, fizeram o tratamento tradicional há mais de 10 anos e estão muito bem, curadas e sem sequelas! Eu terminei meu tratamento em 2015 e portanto em 2025, volte aqui pra saber como estarei…rsrsrs

  4. teresa

    Admiro seu trabalho.
    Não sei como da conta de tanta coisa
    Paty, fiz curso de probiótica, onde aprendi sobre alimentação. Repeti o curso três vezes, pq gostava de estar junto com a turma. La vimos e fizemos muitos exercícios físicos, banhos alternados, banhos de ar., comida e remédio natural, aprendi a importância do gole de agua a cada 15 minutos.adquiri coleção de livros.. Mas……………………………………………….
    Eu não fico sem os docinhos…..Eu sou preguiçosa, durmo de madrugada e levanto tarde, (nem sempre) minha disposição é a tarde e a noite, mas para ir na academia eu preciso colocar roupa, tênis….e acabo ficando em casa, mas se entro na academia não quero sair, a preguiça é sair de casa.
    Minha refeição é boa e procuro usar muito verde escuro, vermelho,etc. Como muitos legumes crus, pimentão, nabo, beterraba,rúcula,brócolis, cenoura, agrião e muito mais numa única salada.Um montão,tempero com sal azeite e limão. Depois vem duas colheres de arroz, uma de feijão, um ovo, um bife e um refogado. É muito néh…
    De manhã só como frutas em jejum, (ah, um quarto de cafezinho antes) junto uva,maçã,néctarina.pêssego.kiwi,banana,mamão,goiaba,qdo tem morango,pera, 2 castanhas do para, chia,linhaça,aveia, .Como não gosto de agua, tomo meio copo de leite com café por cima…eita….
    Na janta não entra salada (as vezes sim), o mesmo do almoço ou uma omelete, ou uma porção de pizza. Só que…………..mesmo satisfeita., me dá uma vontade louca de comer doces…Tento enganar com gelatinas, to sempre fazendo, mas procuro balas…docinhos…é um desejo muito grande mesmo com as cobranças qui faço a seguir.
    Tem alguma coisa errada????

← Anteriores Página 2 de 3 Próximo →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *