12 Comentários

  1. LUZIA APARECIDA TROVAO ARRUDA

    Olá! Comovente sua história de fé e superação… Também estou passando por um tratamento de câncer e sou uma sobrevivente… Descobri um tumor no reto, adenocarcinoma maligno, em março de 2016. Fiz 28 sessões de radio e 10 de quimioterapia, fiz cirurgia retirei o tumor e foi preciso colocar bolsa de ileostomia, com a qual fiquei longos 12 meses, enquanto fazia novo ciclo de quimioterapia, dessa vez mais forte. Há cerca de 15 dias fiz a cirurgia de reconstrução do trânsito intestinal e retirada da bolsa…sonho realizado, porem a reabilitação é demorada e dolorosa, mas como Deus já me ajudou até aqui, não irá me faltar… Tenho fé que 2018 será um ano novo e maravilhoso pra mim que passo a ter nova data de aniversário… Deus me deu a chance de viver …e é o que mais quero fazer… Viver intensamente!

  2. Aline

    Muito Amor e Fé envolvidos!! Realmente, num momento como esse é preciso “arrancar” forças de onde não imaginamos tê-la! Há quase dois anos, fui diagnosticada com câncer no intestino, com metástase no pulmão e fígado. Muitos bons resultados tivemos com as quimioterapias! Já fiz 35 ciclos! Mas, continuo com muita Fé no tratamento, e com bastante Coragem! Aproveito o momento para agradecer ao meu Queridíssimo esposo, Martín, que, com o seu Amor, me enche de Energia, Força e Coragem! À minha especialíssima Mãe, por tudo, sempre! Aos irmãos, amigos e familiares com os seus apoio e orações! Leandro e Marina: já deu tudo certo! Vamos por mais! Um abraço fraterno! Aline.

  3. Maria de Fátima Alves Silva

    Eu já cuidei d uma amiga,que lutou por 8 meses,sem nunca se queixar,uma força uma fé admirável,mais não resistiu e nos deixou…. Eu quero agradecer Minha família,filha filhos,e minha nora Simone que muito tem me ajudado. Em especial minha irmã Fabiana lanes que veio do Amazonas pra cuidar de mim deixou sua casa filhas e esposo,pra sta comigo depois que fiz uma cirurgia com mais de 200 pontos,uma delas… obrigada mana Deus te abençoe sempre. Love you.

  4. Lucimeire

    Oi mariana,sou lucimeire 38 anos fui diagnosticada com câncer de mama já fiz a mastectomia e a segunda Quimio vermelha,linda a sua fé porque Deus é especialista em fazer milagres e é isso que está fazendo na vida de vcs creio que vcs já estão curados em nome do senhor Jesus, quero aproveitar a agradecer minha cuidadora minha princesa filha amada Franciele que cuida com tanto amor e carinho.

  5. noeli terezinha de souza scheidt

    Q história linda de superação do leandro e da marina ela tem razão a fé em Deus é única e não podemos desistir nunca …Beijo pra marina e para o Leandro e pra vc Paty que com seu amor e carinho nos ajuda muito. ..Feliz Natal e Feliz ano novo!

Página 1 de 3 Próximo →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *