8 Comentários


  1. Oi querida, obrigada pelo carinho! ninguém melhor que você para conhecer seu próprio corpo… Siga a sua intuição. Um médico não pode dizer com absoluta certeza que não é nada se ele não fez biopsia.

  2. Rose

    Olá, Paty. Há quatro anos faço mamografia e ultrassonografia nas mamas. Como não tive filhos, os médicos que consulto periodicamente, disseram que tenho custos, e passavam um medicamento. A última mamografia, apontou o resultado Bi rads 2, e continuou com a medicação. Mas de uns tempos pra cá, sinto a mama esquerda dolorida, e percebo uma massa acima do mamilo, assim como uma mancha. A ginecologista a qual me consulto há anos, me disse que não há nada. Já marquei novos exames para esse ano, tô aguardando. Pela sua experiência, devo me preocupar? Bjs e parabéns a vc, Paty. Vc é uma guerreira. Te admiro muito, apesar de conhecer sua história a tão pouco tempo. Obrigada.


  3. Uma coisa que o Câncer me ensinou é ser uma paciente pró-ativa e participativa. Essa é a sua vida! Você mais que ninguém conhece o seu corpo. É preciso primeiro ter as informações do que é melhor para a sua saúde, para que você faça as melhores escolhas. Não espere pelos médicos, pergunte, questione, solicite exames se necessário. Prevenir é sempre melhor que remediar!

← Anteriores Página 2 de 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *