Como gerar coragem para jogar “tudo” pro alto e recomeçar a vida do zero

Muita gente me pergunta como consegui me manter otimista e feliz enquanto estava lutando contra o câncer…
E como tive coragem de jogar “tudo” pro alto e recomeçar a minha vida do zero…
Vou te contar um segredo: Tive a ajuda de um Anjo!

IMG_2298
A resposta é um pouco longa, mas fica comigo por mais uns minutinhos porque se você ler o Post até o final, poderá descobrir como se manter positiva diante de qualquer problema.

E mais: Como gerar coragem pra fazer a sua vida realmente valer à pena!

Quando fui diagnosticada com câncer de mama, em junho de 2014, me fiz algumas perguntas que raramente fazemos quando estamos vivendo no piloto automático:

  • Afinal, qual era o meu propósito de vida?
  • Se eu morresse logo, será que tinha vivido da maneira que gostaria?
  • Amei as pessoas com a intensidade que elas mereciam?
  • Fiz alguma diferença na vida delas?

Enquanto via minha vida passar como um filme, tive a sensação de que ela tinha passado muito rápido, e eu não tinha aproveitado! O sentimento de fracasso foi inevitável!

Queria mudar tudo, mas não sabia por onde começar…

Ao menos descobri o que não queria mais… Decidi começar por aí…

Sabia que após a mastectomia, tinha um ano de tratamento pesado pela frente (16 sessões de quimioterapias e 28 de radioterapias).

Sempre senti uma pontinha de inveja de pessoas que diziam que tinham largado o trabalho e tirado um ano sabático viajando pelo mundo e se dedicando a se conhecer melhor…

Então, decidi “tirar um ano sabático” para viajar para dentro de mim mesma, enquanto focava no restabelecimento da minha saúde.

Fechei minha empresa, um salão de beleza que possuía há 15 anos e já não me dava prazer. Ao contrário, nos últimos anos estava me causando muito stress.

Mas eu “empurrava com a barriga” porque eu achava que não sabia fazer mais nada da vida… Que estava velha demais pra recomeçar… E mais um monte de desculpas que a gente se dá por MEDO de sair da zona de conforto.

O Câncer, porém, me fez querer sair do automático e fazer a minha vida verdadeiramente valer à pena!

DECIDI que iria usar essa doença para dar uma guinada de 360 graus na minha vida.

Embora ainda não soubesse direito como faria isso… Criei um blog e comecei a escrever meu livro …Existe um antigo ditado chinês que diz: “Quando o discípulo está pronto, o Mestre aparece”.

Pois bem… No auge do meu tratamento, quando estava de molho em casa após mais um ciclo de quimioterapia, conheci pela internet a história de uma pessoa que me ajudou no meu processo de transformação: a Paula Abreu.

Depois que li o seu livro: ESCOLHA A SUA VIDA, tudo o que estava sentindo, passou a fazer ainda mais sentido!

>>> CLIQUE AQUI e Conheça o Programa Escolha sua Vida <<<

Me identifiquei de cara com a história da advogada bem sucedida, mas infeliz com seu trabalho, que teve coragem de ir de encontro ao que todos falavam, jogando a sua carreira para o alto e mudando totalmente a sua vida, para se tornar escritora e viver do que ela de fato amava. E ser muito bem sucedida nesta empreitada!

Quando a Paula lançou seu Programa de Autoconhecimento e Crescimento pessoal em 2015, não pensei duas vezes e me inscrevi.

Ela foi o meu Anjo! A pessoa que segurou na minha mão e me ajudou a caminhar no período mais difícil da minha vida!

Atualmente, terminei o meu tratamento e estou curada!
E finalizando o meu livro!
Me apaixonei pela profissão de Coach!
Descobri um novo significado pra minha profissão de Maquiadora profissional: Tenho ajudado mulheres a se gostarem mais e descobrirem a sua Beleza Única enquanto aprendem a se maquiar!

Olha o dia que fui na casa dela e a conheci pessoalmente! Ela me contratou como maquiadora para um evento que ia participar
Olha o dia que fui na casa dela e a conheci pessoalmente! Ela me contratou como maquiadora para um evento que ia participar

IMG_2230

HOJE, me sinto extremamente grata por ter feito o Programa Escolha Sua vida .Pois sei o quanto ele me ajudou a me manter positiva durante o tratamento e tem me ajudado a escolher a minha vida pós câncer: Uma vida com mais propósito e significado.

Agora, eu posso te dizer que estou muito orgulhosa de quem me tornei e da vida que estou recriando!

IMG_2941

 

A Paula Abreu, que foi um Anjo pra mim durante todo esse processo de autoconhecimento, está reabrindo as inscrições para a ÚNICA turma do Programa Escolha a Sua Vida!

E acredito tanto nos resultados do PESV (é assim que chamamos carinhosamente o Programa Escolha Sua Vida) que eu irei refazê-lo! Porque quem compra o Programa tem acesso vitalício. Além disso, criei 5 BÔNUS EXCLUSIVOS pra quem adquirir o Programa com a minha indicação:

>>> SAIBA AGORA COMO POSSO ME TORNAR SEU ANJO! <<<

Você pode estar perguntando por que eu estou fazendo tudo isso?

Simplesmente, porque eu ACREDITO que o PESV pode mudar a sua vida da mesma maneira que mudou a minha: Eu sou a prova disso!

Então, se você também quer promover alguma mudança significativa na sua vida…
Se acha que já te ajudei de alguma forma com minha, história, meu blog e quer que eu me torne seu Anjo nessa jornada pra fazer a sua vida valer à pena, DIGA SIM!

>> SIM, EU QUERO Escolher minha Vida <<<

 

.

.

6 Comentários


  1. Oi Paty, admirável você e sua postura diante das dificuldades. Passei pelo mesmo que você, fiquei deprimida por 1 ano, até que recebi a desagradável notícia de metástases. Meu tratamento é bem mais intenso agora e desconfortável. Tenho sequelas do primeiro que se somaram ao novo. Tenho dores e cada vez me afundo mais na depressão. A pior condição para mim é a limitação que a doençatrouxe. Dor neuropática constante no membro operado e dor óssea. Gostaria de conversar mais com você.


  2. Boa noite passei por um câncer em 2014 tbm e queria muito mudar de Vida


  3. Oi querida, eu também tive que passar por tudo isso mais sou muito feliz e grata a deus por te me curado ..amo VC bj

Página 1 de 2 Próximo →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *