28 Comentários


  1. Me chamo Jaqueline,em 2015 o meu irmão na época com 42 anos descobriu um sarcoma no rin já em estágio avançado com invasãoda veia cava e metástase pulmonar vindi a falecer em outubrode2017. Gostaria de saber mais sobre a doença, somos mais 9 irmãos e se deve ter algum cuidado especial. Muito obrigada pelas informações, beijos!


  2. A história da Madá é emocionante e ela é linda. Isso sem falar na sua força que serve de exemplo pra quem, às vezes,se desespera e pensa em entregar os pontos pra doença.Bjs.
    Ah, gostaria,Paty, que você abordasse sobre GIST(é um tumor que se desenvolve na parede externa do aparelho digestivo e pode ser maligno ou não, mas o que tive era maligno e foi retirado em fevereiro de 2018). Faço quimioterapia oral.


  3. Oi, bom dia, me desculpa por não ter respondido antes,
    Minha mãe teve no intestino grosso, ossos, fígado.
    Meus dois irmãos tiram umas glândulas d dentre intestino deles depois disso os médicos disseram pra nós fica mto atentos sobre o caso deles pra mim e uma tortura, minha mãe não teve nem tempo de se cuidar com dois meses ela faleceu, é mto triste condo vc não pode fazer mais nada….


  4. Tenho câncer medular de tireóide, retirei a tiroide toda mas minha ultrassom deu alguma coisa na imagem (cervical) e estou em tratamento. Nao sei muita coisa sobre esse tipo de cancer apenas que e raro!


  5. Muito Boa essa matéria, fui diagnosticada com limfonodos no cólon intestino, fiz á cirurgia de retirada de parte do intestino e estou fazendo quimioterapia. Gostaria de ver uma matéria sobre o câncer de intestino.
    Ps. Suas dicas de alimentação me ajudam muito , obrigada ??


  6. Eu amo a história da madá e foi essa frase que ela disse que me chamou atenção para o curso da Patrícia Figueiredo. (Eu preciso dessa mulher perto de mim ) foi ai que eu disse pra mim mesma eu tbm preciso ❤??????????


  7. certamente a fisioterapia vai te ajudar a recuperar os movimentos do seu braço e consequentemente reduzir a dor que você está sentindo.


  8. Quando a gente ver essas histórias de superação como a da Madalena, a gente sente mais ânimo pra continuar.


  9. Bom dia Paty!
    Gosto muito dos assuntos que você aborda, das dúvidas que você tira. E lendo um artigo sobre fisioterapia pra pacientes que fizeram mastectomia, acho que preciso fazer. Há três meses eu fiz uma mastectomia e até hoje não consigo mexer meu braço direito, sinto muita dor no ombro, no pescoço e no braço.
    Um abraço.


  10. Gostaria de saber sobre linfonodolos na axila pois terei de fazer uma cirurgia para retirar, eu já fiz a cirurgia da mama quadrante os médicmédicos os acharam que não fosse preciso tirar mas no exame constou que precisa

    Obrigado ?


  11. Armada Mada um exemplo de energia a ser seguido…Não tem como não admirar essse sorriso iluminado,as brincadeiras
    desta menina sapeca…Amo,amo


  12. Muito esclarecedor! Ler a história da Madá é de arrepiar, principalmente pq ela mantém esse sorrisão no rosto. Tive o prazer de abraçá-la uns meses antes do transplante.


  13. Obrigada amei mias essa abordagem sobre outros tipos de cânceres ,não é meu caso ,mas gosto muito de ver suas postagens dicas explicações sobre tudo!!beijo grande ?????


  14. Boa tarde, minha mãe foi diagnosticada com câncer de cólon ou seja intestino. Pelo que eu vejo há muitas pessoas com esse tipo de câncer. Você poderia falar um pouco mais sobre?! Abraços


  15. Olha amiga vc mim ajudou muito tenho nódulos nas axilas vindo pro lado dos peitos coça muito
    E tenho umas mancha no colo logo abaixo do pescoço tem dia da clara tem dia mas escura e coça tbm quais exames preciso fazer ru nso tenho condições financeira pra pagar como eu posso fazer onde encontrar esse tratamento gratuito mim ajude por favor te agradesco muito obrigado meu zap 63984703699 do entrar em contato comigo obrigado bjs


  16. Quero saber tudo sobre carcinoma na bexiga…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *