“O medo de morrer sem realizar meus sonhos tomava conta dos meus pensamentos…” Suzy Rocha

Uma das coisas que tenho aprendido com o câncer, é o poder que essa doença tem, de mudar relações! Quando somos diagnosticados, alguns amigos somem. Outros que estavam sumidos aparecem do nada. 
E ganhamos mais um monte de companheiros de jornada.Há ainda aqueles que se aproximam ainda mais de você, te dão toda força e apoio necessários, e te fazem sentir queridos! 
E o mesmo, também acontece nos relacionamentos amorosos… Infelizmente, muitos deles não sobrevivem ao câncer. Mas em compensação, existem casais que se unem ainda mais e vêem o seu amor crescer e lindamente diante desta prova de fogo!
 
Então, como nesta semana, ando meio romântica, quero compartilhar uma outra história linda de amor!
leia o post contando a história de outro casal: Existe vida sexual depois de um diagnóstico de câncer?)
Com vocês, a Suzy Rocha:
Olá meu nome é Suzy tenho 31 anos, moro em Curitiba, Paraná. Sou noiva e me casarei no dia 13/02/16… Gosto muito de ir a academia, trabalhar e viajar.
Em outubro de 2014 senti um carocinho no meu seio esquerdo no auto exame durante o banho.Depois de alguns exames fui diagnosticada com nódulo benigno seguido de acompanhamento a cada 6 meses. Mas em menos de dois meses senti que algo estava errado e ao retornar para novos exames foi diagnosticado carcinoma maligno.
 
Quando recebi o diagnóstico no dia 7 de janeiro de 2015 estava acompanhada do meu noivo, que me amparou com todo cuidado e amor, mas naquele momento eu pensava: Meu Deus como vou contar pra minha família, não quero vê-los sofrer… O medo de morrer sem realizar meus sonhos tomava conta dos meus pensamentos… E meu casamento, e meu futuro marido e filhos… Deus eu quero realizar o sonho de ser mãe!
 
Meu noivado estava marcado para 7 de dezembro. Eu quis cancelar tudo até que tivesse o diagnóstico, mas meu noivo que na época era só namorado não permitiu que eu desmarcasse ou cancelasse qualquer plano que já tínhamos feito.

Primeiro fiz a retirada do nódulo e então foi para biopsia, após resultado dei início as tão temidas quimioterapias. A queda dos cabelos é muito difícil e aconselho raspar logo de vez evita ver o cabelo caindo isso dói muito.

Acho que ainda existe um tipo de preconceito por conta da doença, alguns olhares na rua ou no shopping como se você estivesse com a sentença de morte. Meu noivo sempre me aconselhava: Amor levante a cabeça e quando te olharem apenas sorria.


Hoje estou nas quimioterapias brancas, ainda faltam 9 sendo uma por semana. Meu relacionamento só fortalece a cada dia, tenho um companheiro incrível, de um caráter e uma fé admirável: Meu amor Alessandro Gomes.

 
Hoje ,quase acabando meu tratamento, aprendi a ser forte . Sei que foi apenas uma fase. Tenho mais que do que imaginava. E sou muito mais forte que antes. Amigas de luta, olhe para dentro de si busque forças acredite e confie nos propósitos de Deus.
O que eu quero pro futuro???
Haaaaa, querido futuro estou chegando mais forte, confiante, linda.
E para 2016: casada. Simmm querido futuro, dia 13/02/16, eu subirei ao altar com o homem mais incrível que já conheci. Creio e confio que no momento certo, Deus me abençoará com a dádiva de ser mãe…
 


É com muita alegria no que anuncio que estão abertas  as inscrições para a Mentoria:

 Minha Alimentação Anticâncer 
DETOX TERAPÊUTICO

Esse é o meu acompanhamento de perto por 1 ano para te ajudar a transformar a sua saúde através da alimentação. 

CLIQUE em AQUI para conhecer mais detalhes e garantir a sua participação

⬇️⬇️⬇️

1 comentário


  1. História linda..Eu fui diagnosticada com câncer de mama no final de 2013,comecei o tratamento com quimioterapia depois retirada de toda mama e esvaziamento axiliar e radioterapia por fim estou usando medicação para evitar novos nódulos…Meu marido ficou ao meu lado desdo inicio ate agora me acompanhou em todas consultas quimios foi um super-homem.meu heroi….Hoje estou otima muito melhor q antes do câncer mais forte mais confiante mais decididae com uma vontade inexplicável de viver como nunca antes viver intensamente vontade louca de sair mundo a fora desbravando tudo q Deus fez..Estou com 42 anos e me sentindo com no máximo 20 anos…podem repassar esse meu depoimento para outras guerreiras se for para ajudar alguém…Ass:Jaqueline..Porto Alegre R/S

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *