Precisando de motivação para vencer o câncer? Baixe o meu e-book gratuito!

Todos precisamos de motivação para vencermos os desafios da vida.  Se você, minha amiga de destino,  precisa de motivação para vencer o câncer, eu quero te ajudar!
Estou muito animada com a fase final do livro que estou escrevendo: “Das coisas que tenho aprendido…”.
Nele conto como está sendo a minha experiência com câncer, desde que fui diagnosticada em junho de 2014, em plena Copa do mundo, quando estava de férias na Alemanha.
Sabe, o câncer ainda carrega muito estigma e preconceito . Eu mesma, como não tinha casos de câncer na família, imaginava se tratar de uma doença de pessoas mais idosas ou amarguradas com a vida.
Então, o objetivo desse livro é desmistificar essa doença, contando como foi o meu dia-a-dia desde a cirurgia e tratamento que fiz e tudo que aprendi sobre a vida, o mundo e mim mesma durante o meu tratamento rumo à cura.
E hoje posso afirmar que a minha cura ocorreu em um nível muito mais amplo. Não me curei só da doença. Me curei de mim mesma. Venci meus medos, frustrações e mágoas. Me reencontrei. E esse processo, apesar de dolorido, tem sido muito recompensador!
Mas, enquanto o livro não fica pronto, eu  criei um e-book “A Lagarta, o Casulo e a Borboleta”, para motivar pessoas que estão passando por alguma dificuldade,  independente de ser um câncer, a enxergar seu problema de uma maneira mais positiva e usá-lo como um instrumento de transformação.
Espero que A LAGARTA, O CASULO E A BORBOLETA te ajude a enxergar seus problemas com outros olhos e te motive a usá-los como instrumentos de transformação e crescimento pessoal.
Escreva nos comentários o que achou do ebook, vou adorar saber!
com amor,
Patrícia

7 Comentários


  1. Bom dia adorei suas dicas vou operar na terça dia 09 estou muito nervosa vc tem como passar algumas dicas ou mesmo contar sua história sobre a operação grande beijo


  2. Gostaria de receber o livro


  3. espero aprender muito com voçê estou passando por tudo isso e sem muita motivaçao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *