Uma semana sem quimioterapia !

Depois de oito meses de tratamento, finalmente, estou há uma semana sem quimioterapia!
O meu protocolo de quimioterapia foram 4 ciclos de A-C (vermelha) a cada 21 dias, que eu só conseguia realizar a cada 28 dias por conta da minha imunidade. E 12 ciclos de TAXOL semanal (branca).
Então, meu tratamento de quimio levou em torno de 8 meses.  E só com as brancas foram três meses. Três meses no qual as minhas quintas eram dedicadas exclusivamente  à quimioterapia. E todo o resto da semana girava em torno disso. 
Agora que terminei essa parte do tratamento, ainda sinto os efeitos colaterais do último ciclo, mas agora não precisarei me recuperar para mais outro ciclo. Agora, será diferente … O meu corpo irá se recuperar, se Deus quiser, para sempre! 
Nessa quinta, que para muita gente é um dia como outro qualquer da semana, já acordei agradecendo mais do que nunca. E fiquei muito feliz de poder comemorá-la de uma maneira muito especial.
Á convite, do amigo Maumau (BBB 11), fui fazer Stand Up com ele, o Rafa (BBB 12)  e as crianças da instituição AMICCA, de apoia crianças em tratamento com câncer.
 
Convidei algumas amigas, mas o povo tinha que trabalhar,né? Fiquei feliz que a Dani pôde ir, representando minhas amigas, pronto! Festa feita! 
Dani foi uma dessas pessoas lindas que conheci depois que fui diagnosticada, e tenho orgulho em ter me tornado amiga.
Ela foi vítima de um assalto e ficou paraplégica, mas não deixou a peteca cair! Hoje estuda, trabalha, e faz até SUP!
Por conta da lesão que a Dani sofreu, ela não tem controle na coluna, então eu fui a cadeirinha dela.
(a história da Dani vale à pena contar detalhadamente em outro post). 

Essa minha primeira quinta feira sem quimio foi incrível!

Fazer Stand Up, com pessoas queridas, com crianças que passaram ou estão passando pelo mesmo processo que eu. E tomar banho de mar ao entardecer até ficar noite, em Copacabana, com o pão de açúcar ao fundo, e praticar Stand Up com pranchas e remos de LED, foi inesquecível!

Agradeço de coração a todos que proporcionaram e participaram desse dia feliz!

  • A dupla dinâmica Maumau @maumaujoah e Rafa @rafa_oliveira pelo convite.
  • À criançada da AMICCA, http://www.amicca.org.br/ , que pelo pouco contato que tivemos, já me ensinaram que a doença é só um detalhe, viver a vida e o momento é muito mais divertido!
  • Dani (minha amiga/ídola e companheira de Stand Up)
  • Will Stand Up @willsuppaddle e sua equipe, super solícitos.
  • E ao fotógrafo Mauro Mota, que eternizou estes momentos.

@mauromottafotografia (em breve as fotos oficiais, porque as nossas do celular, ninguém merece!)

Amei fazer parte do bom caminho do mau ❤️❤️❤️
 

4 Comentários


  1. Eu quis dizer que não tive metástase e tudo dará certo.


  2. Que bom não ter que fazer mais. Se Deus quiser e Ele quer vc já está boa. É o me digo sempre não tenho mais nada dentro de mim. Talvez algumas células que não devem estar dentro de mim. Por isso a quimioterapia. Eu tinha o nódulo 1,4 de tamanho do que veio muito agressivo. Grau três. Então graças a Deus deu metástase e nunca me senti com essa doença. O me ficar pior é o tratamento. Então agora, a partir da quinta feira serão menos três quimio de seis. Depois farei a radioterapia e os remédios. Estou vibrando por vc não ter mais fazer a quimio. Que Deus te abençoe.
    A vida são desafios. Vc por esse, eu estou passando, e tudo é um aprendizado. Parabéns!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *