50 PERGUNTAS Para seu Oncologista

Após o diagnóstico de câncer, você sabe as perguntas certas que deve fazer para o seu Oncologista ?

Não é nenhum exagero afirmar que este guia gratuito com 50 PERGUNTAS para seu Oncologista pode salvar sua vida.

Fui diagnosticada com câncer de mama infiltrante grau 3 em junho de 2014.
Assim que recebi o diagnóstico, me senti totalmente perdida. Não tinha casos de câncer na família e não sabia nada a respeito da doença, exceto que o câncer é uma doença grave e que mata.

cancerdemama-diagnostico-duvidas-oncologista

Não tinha a menor ideia do tratamento que teria pela frente, dos efeitos colaterais, do que poderia fazer para amenizá-los, para ter qualidade de vida durante o tratamento e, especialmente, como poderia colaborar para minha cura.

Já no início do meu tratamento, criei esse blog para compartilhar tudo o que estava aprendendo desde então.

E desde essa época, eu tenho falado com centenas de pacientes com câncer…

E as dúvidas são recorrentes. Decidi então escrever esse manual pra te ajudar. Assim que fui diagnosticada, eu adoraria ter a orientação de alguém  que já passou pela experiência  que eu estava prestes a iniciar! Eu estava assustada, me sentia perdida e sozinha…

Por isso, escrevi esse guia…

A maioria dos pacientes com câncer não têm ideia de quão eficaz o tratamento será. Eles não têm ideia dos riscos reais. Eles não têm ideia de quanto sofrimento está envolvido. Eles não têm ideia sobre os efeitos colaterais que os tratamentos irão provocar no seu corpo …

Você precisa da verdade, toda a verdade e nada mais que a verdade.

A verdade tem que ser sua bússola. Com ela, você pode tomar a melhor decisão e traçar o seu curso de tratamento com mais confiança.

Sem a verdade, você é como um navio perdido no mar, esperando e rezando para que você esteja na direção certa…

Infelizmente, esta é a posição que muitos pacientes com câncer se encontram, perdidos, amedrontados, porque não sabem fazer as perguntas certas no início do diagnóstico.

Este guia completo irá orientá-lo com perguntas poderosas que vão direto ao ponto: A verdade.

CLIQUE AQUI PARA OBTER ESTE GUIA GRÁTIS

50 perguntas para seu oncologista:

É uma compilação de questões essenciais apresentadas por mim,  pelos médicos, outros pacientes e seus entes queridos. O guia inclui uma lista de perguntas para impressão.

A leitura desse guia pode ser fundamental para a sua sobrevivência ou a sobrevivência de alguém que você ama. Não deixe o medo, incerteza e a impotência influenciar o seu processo de tomada de decisão.

Aqui está o Guia Completo… Para a sua vida e saúde!

 

CLIQUE AQUI PARA OBTER ESTE GUIA GRÁTIS

4 Comentários


  1. A biopsia só é feita quando já existe constatação de um nódulo, cisto ou tumor. Provavelmente ele fez algum exame de imagem que mostrou que o tumor não existe mais.


  2. Meu marido na primeira biopsia deu grau 9 só q ele fez cirurgia e agora mandam fazer bloqueio hormonal baseados primeira biopsia , aí eu pergunto : não deveria ser feito outra biopsia para ver se o tumor ainda existe ?


  3. Meu nome Paula tenho 45 anos , aos 43 descobri um cancer em partes moles, sarcoma sinovial, pior na
    Minha Mao, passei por 4 rescidiva , a ultima cirurgia foi radical,,as retiradas dos tendoes , meu Deus e agora esse frio, estou com muita dor , acabei de fazer 30 sessoes de radioterapia, estou esperando alguma resposta ! Amém eu quero a cura , mesmo sendo realista eu nao quero mais passar o que eu passei …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *