18 Comentários


  1. Oi Paty! Oi meninas! Hoje é foi um dia muito feliz pra mim, pois apesar da ” culpa” por estar apostando tudo o que tinha na conta, estou matriculada no Curso Câncer com Leveza!!!! Show!!! Meu presente de mim para mim, no Dia dos Namorados.
    Eu não gosto deste dia, porque fui abandonada oficialmente por meu marido, de 25 anos de união. Hoje estariamos com trinta e sete anos de conhecimento : namoro e noivado. Não me tratava como mulher há muito tempo. Eu me sentia um ET. Eu tentava por nós dois. Ele nubca segurou minha mão e me acalmou nas tempestades. Me separei meses um ano antes do câncer. Encontrei alguem e mesmo relutando tentei, mas ele não segurou as mudanças físicas e hormonais ( libido no chão) e novamente fui abandonada. Sem libido, e com 53 anos. Resolvi virar anjo! Rs! Está claro, que Deus não me criou com o propósito de ter um companheiro amoroso e sentir prazer com isso!!! Nunca tive!!!
    Mas, desejo a todas, muitos beijos e almas entrelaçadas, que é melhor que tudo!!!

  2. Cláudia Furfado

    Faço parte infelizmente da estatística dos casamentos que não resistiram a PROVA DE FOGO DO TRATAMENTO DE CÂNCER. Meu marido me abandonou na 3 QT em 2015. Hoje faço parte, felizmente das mulheres que resistiram à doença e cheguei à cura. ACREDITO NO AMOR E QUE TEM ALGUÉM POR AÍ DO MEU NÚMERO É VAI ME ACHAR, ME AMAR COMO MEREÇO!

  3. Maria Helena

    Amei a homenagem, seguindo você nossa vida torna mais feliz, Deus é maravilhoso sempre nos envia um anjo pra nos fortalecer, você é esse Anjo 🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞

  4. creuza

    Muiiito lindas todas as histórias de amor e superação de nossas colegas. Eu ainda não fiz nenhum procedimento tão devastador, estou ainda na hormonioterapia, pois sofri metástase pro fígado. Mais estou firme e forte. E agora com a ajuda da Paty estou muito melhor. Sou casada já à 20 anos e nos amamos muito. Mais tenho dúvida sobre oque vai ser qdo eu ficar sem cabelo e tudo mais. Não sei como vai ser. Procuro viver….

Página 1 de 4 Próximo →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *