“Espero que outras pessoas também vejam o câncer como uma forma de melhorar a vida ” Natalí de Paula

Hoje estou muito feliz em  compartilhar a história de superação da Natalí, uma amiga de destino que teve câncer de mama triplo negativo com apenas 30 anos.

Mas, ela como toda vitoriosa, também não se dobrou à doença. Pelo contrário, também tem aprendido muito nesse período…

Tem aprendido que receber e aceitar ajuda faz parte da vida.

Que aceitar e não se revoltar é uma questão de humildade. Afinal, não somos diferentes, nem melhores, nem piores.

Tem aprendido a se reinventar como mulher, criando novos visuais e se divertindo com suas diversas perucas. Mesmo em meio ao tratamento Natali também não abriu mão da sua vaidade e de se sentir bonita. E dessa forma, tem encarado o tratamento com otimismo.

E minha amiga de destino, tem aprendido, principalmente, que o Câncer pode sim, ser uma oportunidade de crescimento pessoal.

Quem encara o câncer com determinação e positividade certamente já o venceu. Mesmo ainda em tratamento, Natalí já se tornou muito maior que a doença. E não há vitória maior!

X cancer de mama triplo negativoX ‎cancerdemama‬, ‎amigasdedestino‬, vida pós câncer, tumor, superação, resiliência,radioterapia, quimioterapia, motivação, careca, peruca

amigasdedestino‬, vida pós câncer, tumor, superação, resiliência,radioterapia, quimioterapia, motivação, careca, peruca
amigasdedestino‬, vida pós câncer, tumor, superação, resiliência,radioterapia, quimioterapia, motivação, careca, peruca

Meu nome é Natalí de Paula, tenho 30 anos e resido em São José dos Campos/SP.

Em outubro/2015 descobri um Câncer de mama triplo negativo, do qual estou em tratamento, passei por 4 quimioterapias vermelhas, 22 injeções de granulokine, 8/12 das quimios brancas, 5 injeções de zoladex e ainda tenho a cirurgia e radioterapia pela frente.

O caminho é longo, mas nunca mais pesado do que podemos aguentar

No começo foi difícil, tinha 2 trabalhos, durante o dia em uma empresa e a noite como professora de supletivo, me exercitava no crossfit, corria, participava de tudo e estava em todas, sempre ajudava aos outros.

Quando me vi na condição de parar tudo e ser ajudada, obrigada a parar mesmo, não entendia o porquê de passar por isso, relutei, mas nunca me revoltei contra isso, porque não sou diferente de outras pessoas.

Perder o cabelo não foi fácil, mas quando estamos em tratamento vemos tantas coisas ruins e o cabelo se torna o menor dos problemas, para isso eu superei usando perucas, não me adaptei aos lenços, porque já uso óculos e me sentia como uma “árvore de natal” cheia de informação colorida no rosto.

amigasdedestino‬, vida pós câncer, tumor, superação, resiliência,radioterapia, quimioterapia, motivação, careca, peruca

Usando perucas, vejo a possibilidade de cada dia ser e me sentir esteticamente diferente, linda com todos os estilos.  Sinceramente me sinto o máximo realmente, isso me ajuda a enfrentar também esse tratamento de forma muito positiva.

E com a certeza de que é mais uma etapa da minha vida, que todos ou melhor qualquer um, certo dia poderão passar. Logo estarei curada e quando olhar para trás, vou relembrar desses momentos não com tristeza, mas sim de luta e superação, porque a minha fé, alegria, autoconfiança e esperança são radiantes! Sou sol, mesmo ao meio de tempestades…

Espero que outras pessoas também vejam o câncer como uma forma de melhorar a vida e valorizar o que realmente vale a pena, pois até nisso ele veio para me mostrar o que estava errado, desde as coisas mais simples até as amizades mais verdadeiras e a ver também que há muita gente boa por aí, não só pessoas maldosas…

Ah, ele também te abre os olhos para aqueles que um dia pensamos ser para sempre e não eram, ele limpa sua vida de forma positiva. Um beijo!

amigasdedestino‬, vida pós câncer, tumor, superação, resiliência,radioterapia, quimioterapia, motivação, careca, peruca Se você também deseja compartilhar a sua história conosco e com outras amigas de destino, escreve pra gente: patricia@dascoisasquetenhoaprendido.com.br



As inscrições para o meu Programa Câncer com Leveza estão abertas!

Essa é a minha Mentoria em grupo para ajudar outras pessoas a superarem o diagnóstico com mais clareza e autoconfiança.❤️

Eu vou segurar a sua mão na sua jornada de cura física e emocional.

Clique abaixo para ter o meu acompanhamento de perto por 1 ano.

⬇️⬇️⬇️

 

Navegue pelo post

Ultimos artigos